Assú e Pau dos Ferros recebem Gestão ‘Sindicato é pra lutar’ e escolhem representantes locais

A Diretoria da ADUERN, visitou na última quarta-feira (13) o Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL), em Assú. Na oportunidade, a gestão ‘Sindicato é pra lutar’ pôde discutir com a categoria acerca das principais propostas para o próximo biênio.

DSC_0241

Durante a visita a Assu foi realizada a escolha para a representação da ADUERN na unidade. A professora aposentada Luzinete Cabral foi reeleita para o cargo,  para tesouraria foi escolhido o docente do departamento de Letras Estrangeiras Deny Gandour.

A docente aposentada Luzinete Cabral

A docente aposentada Luzinete Cabral

Também foram escolhidas as professoras aposentadas Livanete Barreto e Judith Gurgel para representar o campus na comissão de aposentados do sindicato. A comissão é uma inovação do setor de aposentados da ‘Gestão Sindicato é pra Lutar, visando fortalecer a unidade na categoria e mobilizar os docentes que já não estão mais na ativa.

Hoje (15) pela manhã a visita foi ao Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (Cameam), em Pau dos Ferros. A nova diretoria realizou discussão e apresentação de propostas com os docentes da unidade e dialogar com a Deputada Estadual Márcia Maia (PSDB), que esteve presente na atividade.

photo5035493626213410747

photo5035493626213410753

Para a representação do Campus, foram escolhidos o professor Francisco Marcos de Oliveira Luz (representante) e Miguel Henrique da Cunha Filho (tesoureiro). A representação de aposentados será composta por Maria Margarida Pinheiro e Maura Cavalcante Morais de Sá.

Veja mais fotos da atividade em Pau dos Ferros AQUI.

Na próxima segunda-feira (18)  a Diretoria visita o Campus Avançado do Natal (CAN) às 17h. No dia seguinte a atividade será realizada no Campus Avançado de Patu (CAP) às 20h. A rodada de visitas e escolha de representantes se encerra no 20/09 às 20h no Campus Avançado de Caicó (CAC).