Servidores acampados na Governadoria participam de atividades políticas e culturais

7f07f34f-d391-438d-834f-fe870f2d253a

Os servidores e servidoras do estado, que acampam na Governadoria há oito dias, participam hoje (21) de uma série de atividades políticas e culturais, promovidas para transformar o espaço de protesto também um local de debate crítico e formação de consciência.

Às 16h o  Projeto Tenda do Conto visita o Acampamento e vai realizar um bate papo com os servidores e servidoras. A Tenda do Conto é um projeto desenvolvido por profissionais e usuários da Unidade de Saúde do Panatis, Natal/RN, onde os participantes  levam objetos que rememoram histórias vividas.  A roda de conversa vai apresentar um pouco da história do programa e de que forma ele tem ajudado pacientes e profissionais da saúde.

2tenda do conto

Às 19h, a artista de teatro e poetiza Dorinha Timóteo, que é ex-aluna do curso de Turismo, na UERN, estará no nosso acampamento realizando uma dinâmica cultural com os servidores e servidoras.

A atriz Dorinha Timóteo

A atriz Dorinha Timóteo

Formação- Hoje pela manhã,  professores/as da UERN e servidores/as da saúde já haviam participado de um debate sobre assédio moral no trabalho. A atividade foi facilitada pelas professoras Ilidiana Diniz (UFRN) e Fernanda Marques Queiroz (UERN), que são especialistas na temática.