ADUERN vai a Natal cobrar explicações sobre atrasos salariais

DSC_0218

ADUERN e Reitoria participam amanhã (25) de audiência com representantes do Governado do Estado. A pauta do encontro será a busca de uma solução imediata para os reiterados atrasos salariais, que já se arrastam desde fevereiro de 2016. Também será discutida a reposição de 7,64%, acordada com o Governo no início do ano e que permanece sem efetivação.

A audiência foi confirmada na manhã de hoje (24), quando sindicato e administração da universidade deram prosseguimento à reunião iniciada na tarde de ontem, quando a chefia de gabinete do Governo confirmou o encontro.

Deverão participar da audiência também demais representantes da administração, do Sindicato dos Servidores Técnicos da UERN (SINTAUERN) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE), além da base de professores da ADUERN.  

SERVIÇO – A ADUERN disponibilizará um ônibus, que sairá da sede do sindicato às 6h30, e alimentação para os associados interessados em participar. Pedimos que os/as interessados enviem seu nome para a Secretaria do sindicato até hoje às 17h, através do email [email protected] ou dos telefones 3312-2324 e 988703983. 

Saída do ônibus: 6h30

Almoço: após término da reunião

Retorno: logo após o almoço.