ADUERN CONVOCA ASSOCIADOS PARA AVALIAR A GREVE

DSC_1623
A ADUERN convoca todos os associados para uma assembleia da categoria na próxima sexta-feira, dia 06 de novembro, a partir das 08:30h. Na oportunidade será realizada uma avaliação do movimento grevista e também será decidido se a ADUERN dará continuidade ao processo que discute a legalidade da greve e justeza da pauta de reivindicações dos servidores na esfera jurídica.
A judicialização da  greve  foi iniciada pelo Governo do Estado que solicitou ao TJRN, em caráter liminar, o pedido de ilegalidade do movimento paredista. Em razão disso o  desembargador  Cornélio Alves determinou a suspensão do movimento após 150 dias de paralisação.
Na mesma assembleia também serão indicados dois representantes da categoria docente para ocuparem assentos no Conselho Universitários da UERN (CONSUNI) e um representante para a Comissão de Acumulação de Cargos (CAC).
Comando de mobilização.
Na próxima quinta-feira (05/11), ás 14:00h na sede da ADUERN,  o Comando de Mobilização se reunirá para também realizar uma avaliação do movimento paredista. Este comando foi criado na última assembleia da categoria em substituição ao comando de greve, e deverá, em parceria com a diretoria, garantir a  articulação e mobilização dos associados em prol da luta pelas urgentes reivindicações dos docentes da UERN .
A DIRETORIA

COMPARTILHE