ADUERN homologa nova diretoria e define representantes para o 68º CONAD e comissão do Concurso Docente da UERN

A ADUERN (Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte) realizou, na quarta-feira (4), uma Assembleia Geral Extraordinária em formato híbrido, com participação presencial na sede do sindicato e em polos de transmissão nos campi da universidade. A pauta do encontro incluiu temas importantes para a categoria docente, como a homologação da nova diretoria, a escolha de representantes para o 68º CONAD do ANDES-SN e a indicação de nomes para a Comissão do Concurso Docente da UERN.

Durante a assembleia, foi homologada a chapa vencedora das eleições sindicais para o biênio 2025/2027. Com 459 votos, a chapa “Avança Aduern”, liderada pelo professor Jefferson Garrido (FAFIC/Mossoró), foi eleita para conduzir a entidade nos próximos dois anos.

Também foram definidos os representantes da ADUERN no 68º Conselho Nacional do ANDES-SN (CONAD), que será realizado entre os dias 11 e 13 de julho em Manaus (AM), com sede na Associação dos Docentes da Universidade Federal do Amazonas (ADUA – Seção Sindical do ANDES-SN). A assembleia aprovou o nome da professora Magda Fabiana como delegada, e do professor Jefferson Garrido como observador suplente. O professor Alessandro Nóbrega foi eleito como delegado observador, mas logos após a assembleia comunicou à diretoria que não poderá ir ao CONAD.

Outro ponto discutido foi a escolha de representantes para a comissão que acompanhará o Concurso Docente da UERN. Foram aprovadas as professoras Magda Fabiana, como titular, e Dandara Queiroga, como suplente

COMPARTILHE