ADUERN inicia greve com parada geral unificada

PANFLETO FINAL

Professores e professoras da UERN, que entram em greve por tempo indeterminado a partir de amanhã (10), vão fortalecer a Paralisação nacional contra a retirada de direitos, que em Mossoró será realizada às 7h com concentração no Arte da Terra.  

A paralisação irá unificar Centrais sindicais, sindicatos e movimentos sociais de Mossoró, além organizações e partidos políticos. Os manifestantes sairão em caminhada até a agência da Caixa Econômica, na Av. Coronel Gurgel, 406, no centro da cidade, onde será feito o encerramento.

A ADUERN também participa da organização da Parada Nacional em outros municípios  Em Pau dos Ferros, a manifestação será realizada a partir das 8h na Praça de Eventos. Em Natal será realizada uma grande ação unificada, a partir das 9h, na Governadoria do Estado. Em Caicó será realizada manifestação conjunta com os sindicatos locais, a partir das 7h30,  com concentração na Praça da Alimentação da cidade. 

DIA 13 – Na próxima segunda-feira (13), a ADUERN participa de uma mobilização unificada na Governadoria, em Natal, contra os  atrasos salariais e em busca de solução para a greve dos/as docentes. A manifestação deverá reunir milhares de trabalhadores e trabalhadoras do estado que seguem sem um calendário de pagamento definido e amargam mais de 20 meses de atrasos.

 

COMPARTILHE