ADUERN mantém arrecadação de alimentos todas as quintas-feiras em sua Sede

A ADUERN retoma amanhã (21)  a arrecadação de alimentos e materiais de higiene pessoal, que serão destinadas à pessoas em situação de vulnerabilidade. A partir de agora a iniciativa será realizada todas as quintas-feiras entre 9h e 11h na sede do sindicato, que fica localizada na Av. Prof. Antônio Campos (mesma Avenida da UERN), nº 06, bairro Pres. Costa e Silva, Mossoró.

Respeitando as medidas de distanciamento social, determinadas pela Organização Mundial de Saúde, as doações deverão ser feitas de dentro do automóvel, evitando assim maior contato e inibindo o risco de qualquer contaminação. Também é possível a doação através de transação bancária. Os dados para depósito ou transferência estão no banner abaixo.

A INICIATIVA – O drive-thru da ADUERN foi realizado nos dias 21 e 23 de abril em sua primeira formatação arrecadou uma tonelada de alimentos, além de materiais de higiene pessoal.  As doações foram destinadas aos terceirizados da universidade, trabalhadores da ACREVI e pessoas em situação de vulnerabilidade, albergadas pela Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM).

Diante do aumento dos números de casos de Coronavírus e da necessidade ainda persistente de isolamento social, a diretoria do sindicato deliberou pela continuidade da ação social e apoio as pessoas que tem sofrido os impactos sociais e econômicos da doença.

COMPARTILHE