ADUERN participa de audiência de conciliação buscando fim da greve

12074633_887969944607087_9166194763609701654_n

Os diretores da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) Lemuel Rodrigues e Gaultier Falconiere, juntamente com o assessor jurídicos Lindocastro Nogueira, participam amanhã, as 9h, na capital do Estado, de uma audiência de conciliação buscando solução para a greve na universidade, iniciada no dia 25 de Maio.

A audiência foi marcada pelo desembargador Cornélio Alves, atendendo a uma solicitação do assessor jurídico da ADUERN após o ajuizamento a ação que pede a determinação da ilegalidade do movimento paredista, proposta pelo Executivo Estadual no último dia 07 de outubro.

Os representantes da ADUERN acreditam que amanha será um dia decisivo para o movimento e estão confiantes que o judiciário confirmará que a greve da UERN é resultado da falta de compromisso do governo do Estado às justas reivindicações da categoria. Também participarão da audiência representantes do Sindicato dos Técnicos da UERN (Sintauern), da Reitoria da Universidade e do Governo do Estado.

Dia do Professor – A ADUERN realiza hoje, a partir das 17h30, um Happy Hour em comemoração ao Dia do Professor. O evento acontece na área de lazer do sindicato e terá apresentações de grupos de Chorinho e de MPB

COMPARTILHE