Conforme definido em Assembleia da categoria, os/as docentes, bem como os técnicos da UERN, paralisarão todas as suas atividades na próxima sexta-feira (11).
Em Mossoró, será realizado um ato unificado por diversas categorias em frente às instalações do INSS (Rua Aldemir Fernandes, s/n, Bairro Aeroporto , próximo à antiga sede da central do cidadão).
A manifestação terá início às 7h com um café da manhã no INSS. Posteriormente serão feitas intervenções destacando a luta contra os atrasos salariais, a PEC 241 (agora PEC 55, no Senado) e a (contra) reforma na previdência.
Às 10h os manifestantes sairão em carreata, realizando um ‘buzinaço’ até a Praça do PAX, no centro de Mossoró, como forma de publicizar os ataques que os servidores vêm sofrendo no último período.
O dia 11 de novembro foi definido como data para uma série de manifestações em todo o país, contra o pacote de medidas que ‘atingem em cheio’ o funcionalismo público. Nos demais campi da UERN, a mobilização será articulada localmente, junto à representação da ADUERN.
SERVIÇO
7h – Ato com café da manhã em frente ao INSS (Agência Aeroporto, situada atrás do Centro Administrativo – Rua Aldemir Fernandes, 101, Aeroporto)
Saída do INSS com buzinaço até Praça do Pax
10h – Ato Público na Praça do PAX