ADUERN protocola ofício em Natal solicitando audiência com o Governo do Estado.

WhatsApp-Image-20160621 (1)

A ADUERN –- Associação dos Docentes da UERN –  protocolou na manhã dessa terça feira (21), mais um ofício para o Governo do Estado. O Ofício Nº 072/2016 solicita audiência com o excelentíssimo governador Robinson Faria para retomada das negociações referentes ao cumprimento do Plano de Cargos e Salários (PCS) dos docentes da UERN.

De acordo com o diretor da ADUERN Gautier Falconieri, responsável por protocolar o referido ofício, além do cumprimento do Plano de Cargos e Salários (PCS), a  categoria reivindica também o pagamento dos vencimentos em dia e da primeira parcela do décimo terceiro salário.

O Sindicato aguarda pelo encontro desde o dia 07 de dezembro, quando foi protocolado o ofício Nº 083/2015. Desde então outros ofícios foram dirigidos ao governador do Estado e também ao Reitor da UERN, o prof. Pedro Fernandes, que afirmou seu papel de intermediador nas negociações, mas que também não tem obtido êxito em agendar uma audiência com o governador para tratar da pauta em questão.

O processo de negociação salarial com os docentes da UERN foi abruptamente interrompido pelo Governo do Estado após o processo de judicialização, que pôs fim a greve dos docentes da universidade em 2015.

IMG-20160622-WA0003

COMPARTILHE