ADUERN realiza festejo junino com participação coletiva da comunidade

A ADUERN realiza, no dia 05 de julho às 19h, o tradicional Arraiá da entidade, em celebração aos festejos juninos. Em 2019, a comemoração será feita de forma coletivizada, com barraquinhas coordenadas por estudantes, servidores, docentes da UERN e membros da comunidade externa, ampliando a participação categoria no cotidiano do sindicato.  

O período de inscrições para interessados em montar barracas no São João da ADUERN foi encerrado com sucesso, garantindo que os festejos estarão abastecidos de uma variedade de comidas típicas e atrações para os professores e professoras que participarem da festa.  

Outra atração do são João da ADUERN será o sorteio de prêmios para os associados e associadas que vierem ao Arraiá do sindicato. A distribuição das senhas para participação no sorteio serão feitas na entrada do evento.

O São João acontece na sede da ADUERN, em Mossoró, e conta com a participação da banda Raízes do Sertão, que anima o evento com tradicional forró pé de serra e demais ritmos nordestinos. As senhas para o Arraiá da ADUERN estarão disponíveis na sede do sindicato a partir de amanhã e podem ser retiradas na secretaria entre 8h e 12h e 14h e 17h30.

COMPARTILHE