ADUERN  realiza manhã de debates em alusão ao dia do Trabalhador/a

A ADUERN realiza na próxima sexta-feira (27) uma manhã de debates em alusão ao dia do trabalhador, comemorado mundialmente em 1º de Maio. A programação será realizada a partir das 8h na sede do sindicato (Av Professor Antonio Campos, 06).

Iniciando a atividade, a presidenta da ADUERN, Rivânia Moura, facilita a discussão sobre os impactos da contrarreforma da previdência para a classe trabalhadora brasileira. Em seguida, o assessor jurídico da ADUERN, Lindocastro Nogueira realiza explanação sobre as principais mudanças impostas pela contrarreforma trabalhista.

A programação vem em continuidade a uma série de atividades unificadas que já vem sendo realizadas em alusão ao dia do trabalhador. Na última terça-feira (24) a ADUERN participou dos debates “O golpe e as suas consequências para a democracia do Brasil” e  A democracia no Brasil: golpe, prisão do Lula, intervenção no Rio e assassinato de Marielle Franco”, organizados por uma frente de entidades já iniciando a programação do 1º de Maio.

COMPARTILHE