ADUERN realiza programação alusiva ao Dia Internacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras

ADUERN realiza no próximo domingo, 1º de Maio, uma programação voltada para o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, que é comemorado internacionalmente na data.

As atividades serão realizadas presencialmente na sede do sindicato a partir das 9h e terão início com um lanche de recepção aos associados e associadas da entidade.

Às 9h30 a professora da UERN, ex-presidenta da ADUERN e atual Presidenta do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES/SN) coordena a roda de conversa “Os desafios da classe trabalhadora em meio ao Governo de Jair Bolsonaro. Tarefas para hoje e para amanhã”. O bate-papo será transmitido simultaneamente pelo canal da ADUERN no youtube para quem não puder vir ao sindicato.

Às 10h30 os atores Dionízio do Apodi, Cumpadi Caboco e a atriz Renata Soraya, acompanhados pela equipe de apoio do Espaço Cultural no Meio do Mundo, apresentam peça teatral preparada para o 1º de Maio da ADUERN. Após isso, será realizado um “palco aberto” , abrindo espaço para os e as artistas da categoria.

 Às 12h será oferecida uma feijoada aos convidados e convidadas do evento e também terá início o show do Duo Flávia Maiara e Daniel Mariano, que são músicos e docentes da UERN.

Durante toda a atividade haverá ambiente de recreação para as crianças com pula-pula, brincadeiras na piscina, brinquedoteca e biblioteca infantil no “Espaço Criança” da ADUERN além de picolés.

Os ingressos já estão sendo distribuídos na sede do ADUERN, cada associado ou associada tem direito a duas senhas, que podem ser resgatadas até a próxima sexta-feira (29) às 17h. Para maiores informações basta entrar em contato através dos telefones (84) 3312-2324, (84) 988703983 e (84) 99632-0800

COMPARTILHE