ADUERN realiza programação junina para categoria

A ADUERN realiza uma programação junina para seus associados e associadas no dia 3 de junho, véspera do tradicional Pingo da Mei-dia, evento do São João Mossoroense, que reúne centenas de milhares de pessoas na capital do oeste potiguar.

A programação da ADUERN terá início a partir das 18 horas. Será oferecida uma mesa com comidas típicas, além de barracas com brincadeiras juninas e alimentação diversa. Para o público infantil será disponibilizado o Espaço Criança da Aduern, que conta com biblioteca infantil e brinquedoteca.

A atração musical ficará por conta de Fofinho do Acordeon, que toca os principais sucessos do forró pé de serra até as 23h.  

Além da música e das comidas típicas também serão realizadas uma série de dinâmicas juninas com os associados e associados. A tradicional quadrilha improvisada vai animar a festa e o sindicato realiza, no decorrer da brincadeira, o sorteio de quatro balaios juninos, além de premiar o melhor casal da festa, a rainha e o rei do milho e o rei e rainha mirins.

As senhas para o Arraiá da ADUERN já estão disponíveis na secretaria do sindicato. Cada associado ou associada tem direito a duas entradas e para mais informações sobre a festa basta ligar para os telefones 3312-2324 ou 98870-3983

COMPARTILHE