ADUERN recepciona professores com música e poesia

A ADUERN – Associação dos Docentes da UERN – promoveu durante toda a semana recepção à comunidade acadêmica da universidade. A atividade foi realizada no Campus Central. faculdades e nos campi, e as boas vindas se atrelaram à boa música, poesia e política sindical.

Em Mossoró, a recepção foi realizada durante a manhã e a noite, com a presença dos diretores da ADUERN e de professores associados que se reuniram no portão de entrada da instituição e no Centro de Convivência (CC). Participaram do espaço, docentes, estudantes, além de músicos e do cordelista Antônio Francisco, que levou sua poesia a dezenas de atentos ouvintes.

DSC_0702

Na manhã da terça-feira (16) a ocorreu na Faculdade de Enfermagem (Facen), que também recebeu as boas vindas do movimento docente e a arte de Antônio Francisco.

DSC_0819

Na quarta-feira (17), foi a Faculdade de Ciências da Saúde (Facs) que recebeu a Diretoria da ADUERN. Na oportunidade foi realizado um bate-apo com os professores, estudantes e técnicos, além da apresentação musical de João Liberalino e Amigos.

20160218032419

Nos campi também foram promovidas recepções aos docentes. Em Patu, o representante sindical Aluísio Dutra reuniu os professores da unidade e promoveu uma conversa com a categoria acerca das demandas e lutas que serão empreendidas no próximo período.

20160218032423

Em Caicó  a atividade foi realizada em dois momentos: o primeiro reuniu os docentes em um café da manhã promovido pela ADUERN. Durante a noite representantes de técnicos e estudantes se uniram aos professores em um bate papo sobre as demandas da universidade e as propostas para melhorias.

Em Assu e Pau dos Ferros também foram realizadas intervenções políticas e distribuição da nota de boas vindas produzida pela Diretoria da ADUERN

DSC_0805

COMPARTILHE