ADUERN retoma assembleias presenciais após dois anos

Aduern realiza amanhã (24) a primeira assembleia presencial após dois anos de paralisação em decorrência da covid-19. A Assembleia, que terá início às 9h e acontece após flexibilização das medidas de distanciamento social no RN e retorno das atividades presenciais na UERN.

A última assembleia presencial na sede da ADUERN havia sido realizada em fevereiro de 2020, ainda na gestão Autonomia, Resistência e Luta.

Amanhã a categoria debate como pontos de pauta a apresentação do questionário aplicado à categoria sobre o retorno presencial, a Campanha Salarial e a apresentação das teses do 40º Congresso do ANDES/SN

Medidas sanitárias – Para garantir um retorno das atividades presenciais seguro e sem contaminação pela Covid-19, a ADUERN tem realizado uma série de protocolos que viabilizem a segurança sanitária e o cuidado com seus associados e associadas.

Para participação na assembleia será exigido o uso de máscaras e a apresentação do comprovante vacinal, com pelo menos três doses do imunizante anticovid.  A disposição das cadeiras irá garantir o distanciamento social mínimo e serão disponibilizados dispensers com álcool em gel em todo o salão. É orientado que professores e professoras estacionem seus veículos do lado de fora da sede, para facilitar no processo de verificação dos comprovantes vacinais. 

Sanção do PCCR – Após assembleia a diretoria da ADUERN segue para Natal onde, às 15 horas, será sancionada a lei que regulamenta o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações da Universidade. A ADUERN transmite a solenidade ao vivo

COMPARTILHE