ADUERN solicita prorrogação do prazo para envio de contribuições à minuta de concurso para titular na UERN

A ADUERN realizou na manhã de hoje (14) uma reunião com a base docente para debater a minuta de concurso para titular na UERN. O encontro contou com a representação de docentes nos campi de Natal, Pau dos Ferros, Mossoró e Assú, além da participação da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Izabel Amaral.

Durante a discussão, foram apresentados vários destaques à proposta de minuta enviada pela reitoria e, em consenso, os presentes apontaram a necessidade de prorrogação do prazo para os debates e envio de contribuições ao documento. A data limite dada pela administração central para o envio de sugestões se encerra amanhã (15).

A ADUERN já formalizou o pedido de prorrogação e deverá oficiar a reitoria da universidade no decorrer da tarde. A expectativa é que a solicitação seja acatada, permitindo que o tema possa ser pautado com mais tranquilidade em faculdades e departamentos  e também no sindicato, que espera poder realizar uma nova rodada de discussões sobre a minuta com maior participação da base.

COMPARTILHE