ADUERN Vida Saudável encerra atividades de capoeira com celebração especial e forró ao vivo

Na próxima quarta-feira, 11 de dezembro, às 18h, a ADUERN realiza o encerramento das atividades de capoeira dentro do projeto ADUERN Vida Saudável. O encontro promete ser um momento de celebração dos laços construídos ao longo do ano nas rodas de capoeira, com muita energia, música e integração.  

A programação inclui rodas de capoeira animadas pelo som tradicional do berimbau e, para fechar com chave de ouro, a participação especial do grupo Forró do Severo, que garantirá um clima festivo com músicas autênticas para embalar os presentes.  

O evento acontece na sede da ADUERN e é aberto para capoeiristas, associados, associadas e amigos. Os organizadores pedem que os participantes levem um lanche para compartilhar, contribuindo para um momento ainda mais acolhedor e comunitário.

 

COMPARTILHE