Após pressão dos sindicatos, Fátima recebe Fórum dos Servidores hoje (11)

O Governo do Estado recebe hoje (11), a partir das 14h, o Fórum dos Servidores do Rio Grande do Norte. A audiência com a Governadora Fátima Bezerra será realizada após cobrança dos sindicatos pelo pleno funcionamento do Comitê Permanente que Negociação, que foi instituído para intermediar o diálogo entre as entidades e administração estadual e encontrar saídas que garantam o pagamento dos salários atrasados.  O último encontro entre o Fórum e Fátima foi ainda no mês de janeiro de 2020.

Além do debate acerca da regularização do Comitê de Negociação, durante a audiência será discutido o calendário de pagamento das folhas em atraso (dezembro e 13° de 2018) e a data para conclusão do pagamento do 13° salário de 2020; a situação remuneratória emergencial de diversas categorias do executivo estadual; Realização de concurso público e por fim, a publicação, implantação e pagamento do Adicional por Tempo de Serviço (ADTS).

A ADUERN aproveita a oportunidade para cobrar um calendário de repasse das consignações do sindicato e o pagamento dos meses que se encontram em atraso. Hoje, a ADUERN aguarda receber as consignações referentes aos meses de outubro e novembro de 2020, além de dezembro de 2018.

Confira o Ofício enviado à Governador solicitando a audiência

[pdf-embedder url=”https://aduern.org.br/wp-content/uploads/2020/12/OFICIO-GOVERNADORA-SOLICITACAO-AUDIENCIA-EM-29-05-2020-2.pdf” title=”OFICIO GOVERNADORA SOLICITACAO AUDIENCIA EM 29 05 2020 2″]

COMPARTILHE