Assembleia avalia greve na UERN

DSC_0267

Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) avaliam amanhã às 9h, em assembleia geral, a recente greve na instituição e os próximos passos de mobilização da categoria. No encontro também será decidido se a Associação dos Docentes da UERN – ADUERN – dará continuidade ao processo que discute a legalidade da greve e justeza da pauta de reivindicações dos servidores, na esfera jurídica.

Na assembleia ainda serão definidos dois representantes para o Conselho Universitário – CONSUNI, além de um nome para a para a Comissão de Acumulação de Cargos – CAC. Confira a convocação completa para a assembleia:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

C O N V O C A Ç Ã O

A Diretoria da Associação dos Docentes da UERN – ADUERN/Seção Sindical do ANDES/SN, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONVOCA todos os professores da UERN para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará na Área de Lazer Prof. FRANCISCO MORAIS FILHO, no dia 06 de novembro de 2015, sexta-feira, em primeira convocação, com 20% do número de sindicalizados, às 08:00 horas, em segunda convocação com 10% do número de sindicalizados, às 08:15 horas, ou, em terceira e última convocação, com qualquer quorum, às 08:30 horas, oportunidade em que serão apreciados os seguintes pontos de pauta:

1) AVALIAÇÃO DO MOVIMENTO GREVISTA;
2) AVALIAÇÃO E DELIBERAÇÃO EM TORNO DA JUDICIALIZAÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO;
3) ESCOLHA DE DOIS REPRESENTANTES PARA O CONSELHO UNIVERSITARIO – CONSUNI;
4) ESCOLHA DE UM REPRESENTANTE PARA A COMISSÃO DE ACUMULAÇÃO DE CARGOS – CAC

Mossoró (RN), 04 de novembro de 2015.

Prof. Lemuel Rodrigues da Silva
Presidente

COMPARTILHE