A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) realiza nesta quarta-feira, 4 de junho, a partir das 15h, assembleia geral da entidade. Um dos principais pontos da reunião será a homologação do resultado da eleição da nova diretoria da ADUERN.
Com 459 votos a chapa “Avança Aduern””, encabeçada pelo professor Jefferson Garrido (Fafic/Mossoró) foi eleita, no dia 28 de maio, para dirigir a Associação dos ADUERN no biênio 2025/2027.
A assembleia será realizada de forma híbrida, com participação simultânea da categoria em todos os campi da UERN. Os locais de encontro serão:
- Mossoró – Sede da ADUERN
- Assú – Sala do Primeiro Período do Curso de Economia
- Pau dos Ferros – Sala F06
- Caicó – Sala dos Professores
- Natal – Auditório do CCUERN
- Patu – Sala do Departamento de Educação
Além da homologação da eleição, a pauta da assembleia conta com a indicação de membro para compor a comissão do concurso docente da UERN, a eleição da representação da ADUERN no CONAD (Conselho Nacional do ANDES-SN) e informes gerais à categoria.