Assembleia dará início à sucessão da diretoria da ADUERN

dsc_1293

Amanhã (04) a partir das 9h, será realizada Assembleia Geral Extraordinária para escolha da Comissão Eleitoral que coordenará o processo de sucessão da Direção da ADUERN,  biênio 2017/2019.

O processo eleitoral deverá ser realizado entre os meses de julho e agosto e no dia 11 de Setembro, data do aniversário de 37 da ADUERN, toma posse a chapa vencedora do pleito. Confira a convocação para  a assembleia:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

C O N V O C A Ç Ã O

 

A Diretoria da Associação dos Docentes da UERN – ADUERN/Seção Sindical do ANDES/SN, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONVOCA todos os professores da UERN para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará na Área de Lazer Prof. FRANCISCO MORAIS FILHO, no dia 04 de julho de 2017, terça-feira, em primeira convocação, com 20% do número de sindicalizados, às 8h:30min; em segunda convocação com 10% do número de sindicalizados, às 8h:45min; ou, em terceira e última convocação, com qualquer quórum, às 9:h, oportunidade em que será apreciado o seguinte ponto de pauta:

 

  1. ESCOLHA DA COMISSÃO ELEITORAL DA ADUERN – BIÊNIO 2017/2019.

 

                        Mossoró (RN), 26 de junho de 2017

                             Prof. Lemuel Rodrigues da Silva

                 Presidente

COMPARTILHE