Assembleia define delegados para CONAD

Professores e professoras da UERN participaram de assembleia na manhã de hoje (08) para definir os nomes que participarão do 14º Conad Extraordinário do ANDES-SN, que será realizado nos dias 12 e 13 de novembro e tem como tema “CSP-Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação da Central”.

Após ampla discussão sobre o tema e a metodologia para definição dos nomes que participarão da atividade, foram apresentadas as candidaturas do professor e vice-presidente da ADUERN, Ramos Neves, e da docente Flávia Spinelli. O Conad permite um delegado por entidade e em regime de votação, foi escolhido Ramos como delegado e Flávia como observadora.

De acordo com a Circular nº 287, o cronograma do evento prevê, no dia 12 de novembro (sábado), no período da manhã a realização das plenárias de Abertura e de Instalação. À tarde, ocorrerá a Plenária do Tema I com a atualização do debate sobre Conjuntura e Movimento Docente. Depois, os e as participantes se dividiram em grupos mistos, para a discussão do Tema II: “Questões Organizativas – CSP-Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação à Central”.

COMPARTILHE