Assembleia discute campanha salarial

DSC_0130

Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) se reunirão em assembleia na próxima quarta-feira (04) a partir das 15h, para discutir a resposta da Reitoria acerca da pauta de reivindicações da categoria, entregue à administração central no dia 31 de março, e assim dar continuidade à campanha salarial 2016.  

Na manhã da quarta a diretoria da ADUERN se reúne com o reitor Pedro Fernandes que irá apresentar a resposta da administração acerca dos pontos de pauta elencados no documento, com destaque para o cumprimento do Plano de Cargos e Salários (PCS) da categoria, através de um realinhamento salarial de 98,28%.

Atendendo a uma solicitação de professores e professoras, a Diretoria da ADUERN optou por convocar a assembleia no horário da tarde. De acordo com os diretores, a partir de agora as atividades serão realizadas em diferentes dias e horários, permitindo que a base possa participar mais ativamente da política sindical.

Veja a convocação completa: 

C O N V O C A Ç Ã O

 A Diretoria da Associação dos Docentes da UERN – ADUERN/Seção Sindical do ANDES/SN, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONVOCA todos os professores da UERN para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará na Área de Lazer Prof. FRANCISCO MORAIS FILHO, no dia 04 de maio de 2016, quarta-feira, em primeira convocação, com 20% do número de sindicalizados, às 14:30 horas, em segunda convocação com 10% do número de sindicalizados, às 14:45 horas, ou, em terceira e última convocação, com qualquer quorum, às 15:00 horas, oportunidade em que será apreciado o seguinte ponto de pauta:

  1. RESPOSTA DA REITORIA SOBRE A PAUTA DE REIVINDAÇÃO

DA CATEGORIA.

             Mossoró (RN), 02 de maio de 2016

                      Prof. Lemuel Rodrigues da Silva

            Presidente

COMPARTILHE