A Assessoria Jurídica da ADUERN retoma seus atendimentos presenciais a partir desta quinta-feira (11). O retorno das atividades na sede da ADUERN vem em conjunto com a retomada do trabalho nos demais setores da entidade.
O atendimento presencial será realizado todas as quintas-feiras de 8h às 12h e segue sendo agendado por meio dos telefones/whatsapps (84) 988703983 e (84) 9 9632-0800 e pelo e-mail aduern@gmail.com. Caso o (a) associado (a) deseje ser atendido remotamente deve informar à secretaria no ato do agendamento.
O (a) associado (a) que desejar ser atendido (a) em outro dia ou horário deve fazer o agendamento diretamente com o escritório de Lindocastro Nogueira, através do telefone 33160711.
Retorno – A retomada das atividades acontece quase dois anos depois da suspensão da rotina de trabalho na sede do sindicato, em decorrência da Covid-19. De lá para cá, o serviço de limpeza e secretaria já vinha sendo retomado progressivamente, mas ainda sem amplo atendimento ao público.
A partir do mês de novembro, a entidade voltou a ter atendimento presencial pela manhã, no horário de 08h às 12h. Durante a tarde o atendimento é virtual, por meio dos telefones/whatsapps (84) 988703983 e (84) 9 9632-0800 e pelo e-mail aduern@gmail.com
A Direção da ADUERN relembra que mesmo com o retorno das atividades presenciais, todas as orientações em relação à covid-19 permanecem. Segue sendo obrigatório o uso de máscaras dentro da sede, é desaconselhado qualquer tipo de aglomeração e o sindicato vai seguir disponibilizando álcool em gel para higienização em suas instalações.