Autonomia Financeira da UERN é aprovada por unanimidade pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa

A proposta de autonomia financeira da UERN acaba de ser aprovada por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do RN. Estiveram presentes na reunião os deputados Raimundo Fernandes (PSDB), que é o Presidente da comissão, Kleber Rodrigues (PL) o vice-presidente, Hermano Morais (PSB), Subtenente Eliabe (SDD) e Albert Dickson (PROS), que participaram remotamente, e a deputada Isolda Dantas (PT) que é a relatora do projeto.

Agora a proposta parte para a Comissão de Finanças e Fiscalização e depois para a Comissão de Educação. Caso seja aprovada nas duas comissões, será remetida para o plenário da AL e votada em definitivo pelos deputados e deputadas.

A Diretoria da ADUERN, representada pelo Presidente Neto Vale, o vice Ramos Neves e o tesoureiro Gautier Falconieri, bem como a Reitoria da Universidade, estiveram presentes durante a votação na CCJ, conversando com os parlamentares e assegurando apoios à aprovação da autonomia. 

COMPARTILHE