Autonomia, Resistência e Luta é eleita para Direção da ADUERN

A Chapa “Autonomia Resistência e Luta”, única inscrita para disputar as eleições para a direção da Associação dos Docentes da Uern (Aduern) para o biênio 2019/2021 foi eleita com aproximadamente 98% dos votos dos docentes que participaram do pleito. Dos 417 votos registrados, 407 foram para a chapa.

Em Mossoró, cidade sede da Aduern, foram contabilizados 227 votantes, dos quais 221 votaram na chapa AUTONOMIA, RESISTÊNCIA E LUTA. Em Pau dos Ferros foram 55 votos, sendo 54 para a chapa.  Em Assú, 55, sendo 54 votos para a chapa; em Patu 25 votos sendo 24 para a chapa; em Caicó 18 votos sendo 17 para a chapa; em Natal foram 36 votos e todos foram para a chapa.

A gestão ‘Autonomia, Resistência e Luta’ é composta por Patrícia Batista Barra Medeiros Barbosa (Presidente),  Kelânia Freire Martins Mesquita (vice), Flávia Spinelli Braga (Secretária), Aryana Lima Costa (Secretária Adjunta), Alexandre José de Oliveira (Tesoureiro), Zacarias Marinho (Tesoureiro Adjunto) Lucia Musmee Pedrosa de Lima Rangel (Diretora do Setor de Aposentados), Adalzira Nunes de Carvalho (Diretora Adjunta do Setor de Aposentados), Daniel Augusto de Lima Mariano (Diretor de Cultura, Esporte e Lazer), Francisca Elizonete de Souza Lima (Diretora Adjunta de Cultura, Esporte e Lazer).

A posse da nova diretoria será realizada no dia 11 de Setembro, data em que a  Aduern completa 39 anos de existência.

COMPARTILHE