Candidato à presidência do ANDES/SN realiza roda de conversa na ADUERN

O candidato à presidência do ANDES/SN, Antônio Gonçalves (APRUMA) Participou de uma roda de conversa na ADUERN hoje (19) pela manhã. O docente, que concorre à disputa pela chapa 1 – Andes, autônomo e de luta, apresentou um panorama acerca das contrarreformas e os impactos à universidade pública.

Compôs também a mesa de discussão, o professor da UERN Alexsandro Donato, que é diretor da ADUERN e candidato a Secretário da Regional Nordeste II ( que representa, RN, PB e PE) pela chapa Andes, autônomo e de luta, e o professor da UERN Gautier Falconieri, que é o atual 2º Tesoureiro da regional N2 do ANDES/SN.

Eleições – A eleição do ANDES-SN para o próximo biênio terá duas chapas. A votação ocorrerá de forma direta e secreta em todo o Brasil, nos dias 9 e 10 de maio de 2018. Em Mossoró haverá urnas para votação na ADUERN e na ADUFERSA.

 A chapa 1 “ANDES Autônomo e de Luta”, a primeira a se inscrever na Secretaria do Congresso, tem como candidatos a presidente, Antônio Gonçalves Filho, Apruma Seção Sindical; a secretária-geral, Eblin Farage, Aduff SSind. e atual presidente do ANDES-SN; e a tesoureira, Raquel Dias Araújo, Sinduece SSind. Logo depois, a chapa 2 “Renova ANDES” apresentou inscrição. Celi Taffarel, da Ufba; Maria de Lourdes Nunes, Adufpi SSind.; e Everaldo Andrade, Adusp SSind., são os candidatos aos cargos de presidente, secretária-geral e tesoureiro, respectivamente.

COMPARTILHE