Chapa “Valorizar e não precarizar o trabalho docente” é eleita com 96% dos votos para coordenar a ADUERN

DSC_0133

A Chapa “Valorizar e não precarizar o trabalho docente”, única inscrita para disputar as eleições para a coordenação da Associação dos Docentes da Uern (Aduern) pelos próximos dois anos, foi eleita com aproximadamente 96% dos votos dos docentes da instituição. Dos 270 votos registrados, 259 foram para a chapa vencedora.

Em Mossoró, sede central da Aduern, foram contabilizados 170 votantes, dos quais 163 optaram pela chapa 1, com registro de quatro votos em branco e 3 votos nulos. Em Pau dos Ferros foram 38 votos, sendo 36 para a chapa 1 e apenas 2 votos brancos.

 Em Assú, os 25 votos registrados foram para chapa 1, enquanto em Natal dos 27 votos, 26 foram para a “Valorizar e não precarizar o trabalho docente” e um apenas um em branco. Na subsede de Patú, 10 professores exerceram seu direito a voto, sendo que 9 optaram pela chapa única e um votou nulo.

A chapa “Valorizar e não precarizar o trabalho docente” tem como presidente o professor Lemuel Rodrigues, e conta também como os docentes, Gautier Falconiere (Vice-presidente); Alcivan Nunes Vieira (Secretário); Patrícia Barra (Secretária-Adjunta); Alexsandro Donato (Tesoureiro); Josenildo Morais (Tesoureiro-adjunto); Alysson Mendes (Diretor de cultura, esporte e lazer); João Lima (Diretor adjunto de cultura, esporte e lazer); Francisco Otília Neta (Diretora do setor de aposentados) e Raimundo Braz (Diretor adjunto do setor de aposentados).

A posse da nova diretoria será realizada no dia 11 de Setembro, data em que a  Aduern completa 35 anos de existência. 

COMPARTILHE