Comando de Greve da Uern visita Assembleia Legislativa do RN

11068746_858401894253044_2500179399427549443_n

O Comando de Greve formado pelos professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) definiu hoje o calendário de mobilização da categoria para os próximos dias.  

Amanhã, a partir das 14h, professores, técnicos e estudantes visitam a Assembleia Legislativa do RN (AL/RN)  a fim de dialogar com os deputados e buscar apoio na negociação com o Governador Robinson Faria. 

Além disso, o comando de greve começa hoje  um ciclo de atividades nos campi, a fim de dialogar com a comunidade universitária nas diversas cidades onda há atuação da universidade, além de buscar o apoio de lideranças políticas locais.

Já na quarta-feira, será realizada uma reunião em Mossoró, com os diretores e representantes da Aduern, de faculdades, campi e núcleos, com o objetivo de intensificar as mobilizações das categorias grevistas.

No sábado, o comando estará presente no Pingo da Mei dia, evento popular do São João mossoroense, divulgando a pauta de reivindicação dos professores, técnicos e estudantes e também chamando a atenção da sociedade para a defasagem das condições estruturais e de trabalho da Uern.  

 

AGENDA DA SEMANA

01 de Junho  às 15h –  Reunião para definir participação no Pingo da Mei dia – Sede da Aduern

01 a 04 de junho – Visita as prefeituras e Câmaras Municipais das cidades em que a Uern está instalada

02 de junho às 14h- Visita a assembleia legislativa –

03 de junho às 9h – Reunião com os diretores e representantes da ADUERN de faculdade, campi e núcleos – Sede da Aduern

03 de junho às 14h – Reunião do comando de greve unificado – Sede da Aduern

06 de Junho –  Participação no pingo da Mei dia – Mossoró 

COMPARTILHE