Comissão eleitoral da ADUERN será escolhida em assembleia na segunda-feira

A ADUERN realiza assembleia na próxima segunda-feira (01/06) às 9h, na sede do sindicato em Mossoró, para escolher os membros da comissão eleitoral que coordenará o próximo pleito para a entidade. A nova gestão da ADUERN será eleita por dois anos e assume o mandato no dia 11 de setembro.

Além da escolha da comissão eleitoral, professores e professoras retomam, na assembleia, a discussão acerca das alterações no plano de saúde. Outro ponto de pauta é a definição sobre participação da ADUERN no 64º CONAD, que será realizado no período de 11 a 14 de julho de 2019, na cidade de Brasília-DF.

Confira a convocação oficial para a assembleia

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

C O N V O C A Ç Ã O

A Diretoria da Associação dos Docentes da UERN – ADUERN/Seção Sindical do ANDES/SN, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONVOCA todos os professores da UERN para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará na Área de Lazer Prof. FRANCISCO MORAIS FILHO, no dia 01 de julho de 2019, segunda-feira, em primeira convocação, com 20% do número de sindicalizados, às 08:30 horas, em segunda convocação com 10% do número de sindicalizados, às 08:45 horas, ou, em terceira e última convocação, com qualquer quórum, às 09:00 horas, oportunidade em que serão apreciados os seguintes pontos de pauta:

  1. Informes;
  2. Plano de Saúde;
  3. Escolha da Comissão Eleitoral para a eleição da nova diretoria da ADUERN biênio 2019/2021;
  4. Participação da ADUERN no 64º CONAD que será realizado no período de 11 a 14 de julho de 2019, na cidade de Brasília-DF;
  5. Construção de um Espaço Criança na ADUERN.

COMPARTILHE