Comunicado oficial – adiamento da Assembleia do dia 10 de março

Prezados(as) docentes.

A Diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN) vem por meio deste comunicar que a Assembleia Docente a ser realizada amanhã (quinta, dia 10 de março), em última chamada, com qualquer quórum, às 10:00, será adiada em virtude da votação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), que também ocorrerá amanhã pela manhã, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte. Tendo em vista o empenho da diretoria em acompanhar a dinâmica de tramitação do PCCR, como meio de estabelecer pressão e, quando necessário, fomentar o diálogo estratégico, o coletivo representativo da categoria achou por bem acompanhar esta decisiva votação e ficar a postos para acompanhar a votação final do Plano no plenário da ALRN, que está para ocorrer nesta ou no início da próxima semana. Em breve, esta Diretoria lançará uma outra convocação de assembleia com os mesmos pontos de pauta, quais sejam: 1. PCCR; 2. Campanha Salarial.
Sem mais para o momento, agradecemos a compreensão de todes.

Saudações sindicais.