Direção da ADUERN participa de reuniões sobre PCCCR e Plano de Saúde

A Direção da ADUERN participa, a partir de amanhã (7), de uma série de reuniões buscando dialogar e apresentar reivindicações da categoria docente.

Pela manhã, em Natal, a direção se reúne com a Procuradoria Geral do Estado (PGE), buscando maiores informações em relação ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria.

Às 19h, a ADUERN visita o Campus de Natal para dialogar com professores e professoras, ouvir críticas e sugestões, elucidar dúvidas e responder a questionamentos.

Na quarta-feira, a Diretoria visita os gabinetes de deputados e deputadas. A atividade na Assembleia Legislativa do RN (ALRN) tem como objetivo buscar agilidade na tramitação e votação das alterações do PCCR.

Na sexta-feira, em Mossoró, a Diretoria participa de um encontro com a administração da UNIMED. Na oportunidade, será apresentada uma série de reclamações da categoria acerca do plano de saúde. A posição da ADUERN é de que a qualidade do serviço vem deixando profundamente a desejar e é necessária uma mudança imediata na qualidade do serviço. —

COMPARTILHE