Diretoria da Aduern realiza nova rodada de visitas aos campi

A Diretoria da ADUERN realiza na próxima segunda e terça-feira (11 e 12 de abril) uma nova rodada de visitas aos campi avançados, buscando dialogar sobre a Campanha Salarial 2022 e a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR).  Também será realizado atendimento jurídico aos associados e associadas das unidades. 

Na segunda a visita será ao Campus de Assú e os atendimentos jurídicos terão início às 8h. Posteriormente, às 10h, a Diretoria realiza uma rodada de discussão com a categoria sobre os temas que têm gerado maior impacto nos últimos dias e sobre as deliberações da assembleia realizada ontem (07).  Em Assú também será realizada a escolha do tesoureiro da subsede da ADUERN.

Na terça, a Diretoria vai a Natal e o atendimento também começa às 8h. No decorrer da manhã será realizada uma discussão com os professores e professoras sobre o PCCR, implantação nos contracheques e a campanha salarial 2022.

A Gestão Ciência e (Re) Existência pela Base vem realizando, desde o mês passado, visitas aos campi avançados com o objetivo de ampliar o debate com a categoria e ouvir as demandas dos associados e associadas. 

COMPARTILHE