Diretoria da ADUERN visita deputados, PGE e Seplan

Desde a última segunda-feira (6) , os diretores da ADUERN, Neto Vale e Gaultier Falconieri cumpriram extensa agenda em Natal, com uma série de visitas aos gabinetes de deputados e deputadas na Assembleia Legislativa e a outros órgãos do Governo do Estado.

A iniciativa teve como objetivo sensibilizar os parlamentares quanto às demandas da categoria, em especial no que se refere ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR). No diálogo, Neto e Gaultier destacaram a importância das pautas serem votadas o quanto antes e que sejam garantidos os retroativos.   Os diretores conversaram com assessores e deputados e deputadas. Segundo as informações, todos e todas se comprometeram com as demandas.

Após a visita à  ALRN, os diretores foram à Procuradoria Geral do Estado – PGE, onde conversaram com o Procurador Geral, Antenor Roberto.

Em seguida foi realizada uma audiência na Secretaria de Planejamento – SEPLAN. Na oportunidade, a Diretoria visitou o docente e ex-presidente da ADUERN Flaubert Torquato, que atualmente é Secretário-adjunto da Seplan, para tratar de interesses da categoria;

Ainda dentro da agenda de reuniões  os diretores foram até o Campus da UERN em  Natal, socializando com a categoria e seu representante do Campus de Natal, Leonardo Linhares, o objetivo e o resultado das visitas.

Por fim, os diretores da ADUERN foram à sede da Humanas-Saúde  à convite da empresa e ouviram de seus representantes interesse em apresentar o Plano de Saúde à categoria. A proposta será apresentada ao conjunto da Diretoria e, em seguida, à categoria.

COMPARTILHE