Docentes da UERN discutem sobre indicativo de greve amanhã

DSC_0757

Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) se reúnem amanhã em assembleia geral a partir das 9h, para discutir o indicativo de greve da categoria. O indicativo foi motivado pelos recorrentes atrasos nos salários dos servidores da universidade e será o único ponto de pauta do encontro.

Representantes do Fórum dos Servidores Potiguares, que congrega sindicatos do funcionalismo público estadual, deverão participar da assembleia. A proposta do Fórum é que no dia 2 de junho seja realizada uma parada geral de todos os trabalhadores e trabalhadoras do Rio Grande do Norte

Veja a convocação para a assembleia:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

C O N V O C A Ç Ã O

A Diretoria da Associação dos Docentes da UERN – ADUERN/Seção Sindical do ANDES/SN, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONVOCA todos os professores da UERN para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará na Área de Lazer Prof. FRANCISCO MORAIS FILHO, no dia 20 de maio de 2016, sexta-feira, em primeira convocação, com 20% do número de sindicalizados, às 08:30 horas, em segunda convocação com 10% do número de sindicalizados, às 08:45 horas, ou, em terceira e última convocação, com qualquer quorum, às 09:00 horas, oportunidade em que será apreciado o seguinte ponto de pauta:

1. INDICATIVO DE GREVE.

Mossoró (RN), 16 de maio de 2016

Prof. Antonio Gautier Farias Falconieri

Vice-Presidente

COMPARTILHE