Entidades sindicais da educação vão debater ensino remoto em Live da FEE-RN

O Fórum Estadual de Educação do Rio Grande do Norte (FEE-RN), órgão consultivo e deliberativo do Sistema Estadual de Educação do RN, promove na próxima terça-feira (30) uma live para ouvir a opinião das entidades sindicais da educação potiguar acerca da instituição do ensino remoto em escolas, faculdades e If’s.

O debate será transmitido a partir das 18h pelo canal da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME-RN) no youtube (www.youtube.com/undimern) e contará com a participação da professora Patrícia Barra, presidenta da ADUERN, Francisco Wellington Duarte, Presidente da ADURN, Nadja Maria de Lima Costa, coordenadora-geral do Sinasefe/RN, que representa os trabalhadores e trabalhadoras dos IFRN’s e Fátima Cardoso, coordenadora-geral do Sinte/RN.

Semanalmente a ADUERN tem promovido debates no facebook do sindicato acerca de temas relevantes para a comunidade acadêmica da UERN. Nesta semana o “Webinar”, como é conhecido este tipo de debate será em conjunto com a discussão promovida pela FEE-RN, abrangendo um público ainda maior.

O FEE-RN tem promovido lives para ouvir diferentes posições acerca da educação remota. Já foram realizados debates com gestores das universidades públicas potiguares e representantes do Governo Estadual. No dia 7 de julho será realizada a última live desta série, com a participação do movimento estudantil que trará apontamentos sobre a educação remota e os impactos para os discentes. O DCE da UERN estará presente na discussão e será representado pela Coordenadora Geral, Rachel Maximino de Souza.

COMPARTILHE