Finalizada negociação com a UNIMED, Aduern busca agora reajuste no auxílio-saúde

A ADUERN finalizou ontem as últimas tratativas na negociação com a UNIMED Natal sobre o reajuste no plano de saúde da categoria. A Unimed havia apresentado proposta de 12%, que foi discutida em assembleia da categoria e o sindicato seguiu tentando reduzir o percentual. Infelizmente a prestadora de serviço foi irredutível. 

A entidade irá participar, na próxima sexta-feira (2 de setembro), às 9h, de audiência com a Reitoria da universidade a fim de debater o reajuste no auxílio-saúde da categoria. Na oportunidade, o sindicato também discute a campanha salarial, com a entrega do parecer jurídico relativo ao Artigo 31 do PCCR, além de outras demandas da categoria.

A ADUERN terá reunião com a UNIMED Natal no dia 13 de setembro para tratar da qualidade do atendimento, ampliação dos serviços e ressarcimento de procedimentos que muitas vezes recaem sobre o usuário.

A Unimed Natal deverá divulgar nos próximos dias a tabela atualizada com os valores do plano após o reajuste. Para realizar inclusão e tirar dúvidas sobre o plano basta entrar em contato com a Administradora Allcare pelo telefone 0800 941 4962 ou whatsapp 3003 – 6400

Internet – A Diretoria da ADUERN comunica que o sindicato passou os últimos três dias sem acesso à internet devido a uma manutenção realizada no sistema de cabeamento nas proximidades da entidade. Diante do ocorrido, a comunicação e serviços de secretaria da ADUERN foram diretamente prejudicados. A retomada do sinal se dará hoje por volta de 12h, normalizando as atividades.

Dacă îți dorești să te bucuri de experienţe de joc fără risc, aceast cazinou românesc https://balgarskiezik.org/ oferã bonusuri generoase și o gamã variatã de slot-uri. Joaca acum si descopera placerea unor castigurii spectaculoase!

COMPARTILHE