Iniciada a votação na ADUERN

Foi iniciada a votação para a escolha da próxima diretoria da ADUERN. Pela primeira vez em 40 anos de história acontecerão de maneira virtual. A mudança se dá por conta da pandemia de COVID-19 que segue impondo a necessidade do distanciamento e isolamento social.

Para votar basta acessar https://eleicao.aduern.org.br/e seguir os passo indicados no tutorial enviado pela comissão eleitoral aos e-mails da categoria.  A votação segue até às 19h.

Participa da disputa a chapa única CIÊNCIA E (RE)EXISTÊNCIA PELA BASE, que é formada pelos docentes Raimundo Nonato do Vale Neto (Presidente), Francisco Ramos Neves (vice-presidente), Emanuela Rutila Monteiro Chaves (Secretária), Michel de Lucena Costa (Secretário adjunto), Antonio Gautier Farias Falconieri (Tesoureiro), Nilson Roberto Barros da Silva (Tesoureiro-adjunto), Silvana Maria Santiago (diretora de esporte cultura e lazer), Marta Jussara Frutuoso da Silva (diretora adjunta de esporte cultura e lazer), Francisca Otília Neta (diretora do setor de aposentados), Elza Helena da Silva Costa Barbosa (diretora adjunta do setor de aposentados)

COMPARTILHE