Professor da UERN realiza campanha de pré-venda de seu livro

A pandemia do Coronavírus vem impondo uma série de dificuldades e limitações em todo os segmentos profissionais e também acadêmicos, porém, mesmo com um quadro ainda adverso, professores e professoras da UERN seguem pesquisando e produzindo novos e importantes materiais em seus campos de atuação.

O Professor Dr. Emílio Soares Ribeiro, do Departamento de Letras Estrangeiras/Mossoró e autor do livro *O GÓTICO E SEUS MONSTROS: A LITERATURA E O CINEMA DE HORROR*, vem realizando um financiamento coletivo na plataforma Catarse para garantir a impressão e venda da obra que traça um panorama histórico das produções literárias e fílmicas e também dos quadrinhos e do gótico feminino, analisando-as principalmente em suas construções do outro monstruoso. Além disso, traz discussões e análises acerca de como adaptações fílmicas de obras de H. P. Lovecraft traduzem o outro monstruoso para a contemporaneidade.

Compra antecipada do livro garante “recompensas” ao comprador

O autor explica que para apoiar este projeto é necessário acessar o site da editora Catarse (https://www.catarse.me/monstros) e adquirir o livro em sua fase de pré-venda. A cada meta batida haverá recompensas para quem comprar o livro antecipadamente. Até o momento mais de 100 pessoas já contribuíram com o trabalho.

Em CAPA DURA, a obra traz o prefácio de S. T. Joshi, renomado teórico e crítico acadêmico de literatura gótica; e projeto gráfico de Leander Moura, talentoso ilustrador potiguar.

 Confira o teaser de divulgação do livro  

COMPARTILHE