Servidores poderão aderir ao plano UNIMED até o dia 30 de julho sem carência

Depois de um longo processo de negociação,  ADUERN e SINTAUERN conseguiram que os servidores e servidoras associados aos sindicatos possam aderir ao novo plano de saúde da UNIMED até o dia 30 de Julho sem a necessidade de carências. A determinação vai permitir que os novos usuários do plano não tenham de aguardar para começar a utilizar os serviços oferecidos pelo plano.

Inicialmente a carência só não seria exigida para os associados que realizassem adesão ao plano até o dia 30 de Junho, mas os sindicatos perceberam a necessidade de alargar este prazo e garantir que mais servidores e servidoras possam utilizar o novo plano imediatamente. As adesões ao plano seguem podendo ser realizadas através do link http://www.allcareadesao.com.br/adesao-uern?saude_id=221 Lembrando que apenas associados e associadas a ADUERN e SINTAUERN poderão solicitar o novo plano de saúde.

De acordo com os números da secretaria da ADUERN cerca de 900 professores e professoras já fizeram adesão ao novo plano de saúde, o que representa 95% do total de associados e associadas ao sindicato. O novo plano UNIMED/ADUERN/SINTAUERN contempla até o momento mais de 4 mil vidas, referentes aos titulares e dependentes e o processo de adesão é considerado um sucesso total pelos sindicatos e pela prestadora do serviço.

COMPARTILHE