UERN adere à paralisação do funcionalismo estadual

Professores e professoras da UERN, reunidos na manhã de hoje (08) em Assembleia Geral da categoria, aprovaram a adesão à paralisação do funcionalismo estadual, que será realizada na próxima terça-feira (13). Os docentes irão se integrar à mobilização unificada em Natal, a partir das 8h.

A Parada Geral tem como principais bandeiras de reivindicação, o pagamento imediato dos salários em atraso (docentes da UERN ainda aguardam o recebimento de Novembro, dezembro e o 13º de 2018); realização de concurso público para as diferentes instituições do estado; reajuste de 16,38%, igual ao já recebido por outras categorias do estado; e garantia de condições de trabalho para os trabalhadores e trabalhadoras do Rio Grande do Norte.

A ADUERN disponibilizará transporte e alimentação para os associados e associadas interessados em participar da atividade, que devem enviar seu contato para a secretaria até a próxima segunda-feira (13) às 12h através dos telefones 33122324 e 988703983. O ônibus sairá da sede do sindicato às 4h e o retorno ao final da atividade.

COMPARTILHE