ADUERN realiza assembleia para apresentar proposta de autonomia financeira da universidade e Plano de Carreira da categoria

A ADUERN realiza hoje (29), a partir das 14h30, assembleia extraordinária da categoria para apresentar a proposta de autonomia financeira da universidade, que foi construída em comissão conjunta com o Sintauern,  Reitoria e Governo do Estado.  

Professores e professoras também debatem sobre o Plano de Cargos, Carreira e Salários da categoria e analisam o andamento das discussões na comissão formada para tratar da temática.

Outro ponto de pauta será a escolha de um delegado para o 13º Conad Extraordinário do ANDES/SN, que tem como tema central “Conjuntura e Congresso do ANDES/SN”

A assembleia da ADUERN será realizada através do aplicativo ZOOM, com primeira chamada às 14h30 e chamada final às 15h. Podem participar do espaço todos os professores e professoras sindicalizados à ADUERN. Para acessar a assembleia basta CLICAR AQUI

Confira a convocação na íntegra

 

           ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

            C O N V O C A Ç Ã O

 

A Diretoria da Associação dos Docentes da UERN – ADUERN/Seção Sindical do ANDES/SN, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONVOCA todos os seus associados/associadas para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada pelo link https://us06web.zoom.us/j/87380243339, no dia 29 de setembro de 2021, quarta-feira,  em primeira convocação, com 20% do número de sindicalizados, às 14:30 horas, em segunda convocação com 10% do número de sindicalizados, às 14:45 horas, ou, em terceira e última convocação, com qualquer quórum, às 15:00 horas, oportunidade em que serão apreciados os seguintes pontos de pauta:

  1. Informes;
  2. Eleição para delegado do Conad;
  3. Plano de Autonomia da UERN;
  4. Plano de Cargos, Carreira e Salários da categoria docente.

  

Mossoró (RN), 24 de setembro de 2021

 Prof. Raimundo Nonato do Vale Neto

 Presidente

COMPARTILHE